terça-feira, 9 de setembro de 2008

Saída para Ovar a 10 de Agosto

A convite do Rancho Folclórico "As Varinas de Ovar" no passado dia 10 de Agosto, o Grupo Folc. de S. Pedro de Paus, deslocou-se a Ovar.
Numa tarde de domingo repleta de sol e junto à Ria, o nosso Grupo mais uma vez encantou todo o público presente, mostrando com autenticidade as suas danças e os seus cantares tradicionais, genuinos da nossa terra.

Indicativo da famosa Chula de São Pedro de Paus:



Malhão de Resende:


Moreninha:


Saida "Dança Das Vindimas":

Cerejeira em Flor 30 de Março 2008

Realizou-se em Paus, no dia 30 de Março de 2008 a Festa da Cerejeira em Flôr com a presença dos seguintes grupos:
Banda Musical de São Cipriano "A Nova" - Resende;
Grupo Folclórico e Etnográfico de Santa Maria de Cárquere - Resende;
Grupo Folclórico e Etnográfico de São Miguel de Anreade - Resende;
Grupo Folclórico e Etnográfico de São Pedro de Paus - Resende;

Ficam aqui alguns vídeos para recordar a actuação do Rancho de São Pedro de Paus